Olá! Seja bem vindo ao ADM & EDUCAÇÃO!

Informação é tudo!

Neste mundo "globalizado" estar informado é de fundamental importância para o nosso desenvolvimento intelectual, profissional,cultural e social.

Conto com a participação de todos para aprimorarmos nosso conhecimento e fortalecer valores e ideais.

Alguns dos assuntos que estão em "alta" atualmente e que gostaria de compratilhar com vocês é :


- Educação a distância
- A tecnologia de informação e a educação
- Educação corporativa

- Gestão de pessoas
- Desenvolvimento sustentável

Um grande abraço a todos e vamos apostar num mundo melhor e postar nossa opinião!


Telma



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Você já fez algum curso EAD?

Eu já fiz, gostei e continuo fazendo!!
E você? Curte esta idéia??

5 comentários:

  1. Eu adoro eles,já fiz vários e ainda continuo fazendo,pois são bem elaborados,horários flexiveis,além de serem super atualizados.

    ResponderExcluir
  2. legal saber que muitas pessoas ja estão aderindo e gostando desse novo meio de aprendizagem!Valeu alice!

    ResponderExcluir
  3. Sim! Depois que comecei a estudar através da EAD percebi que me dediquei mais do que me dedicava em cursos presenciais...

    ResponderExcluir
  4. já fiz sim e concordo que me dedico mais num EAD do que num curso presencial

    ResponderExcluir
  5. oi professora! gostei do seu blog. Não to conseguindo postar com minha conta do google entõa vai como anonimo tá! Mas o anonimo é seu aluno Marcos Paulo do curso de mecatrônica rss eu fiz sim um curso EAD, porenquanto de extensão e gostei. Valeu pela dica! um abraço prof.

    ResponderExcluir